Av. Nesralla Rubez (Rua 4), 519
Centro, Cruzeiro-SP
CEP 12701-000
Tel.: (12)3184-4000
Plantão: 0800 77 15 0 95
- Solicitar junto a Prefeitura o alvará de número;
- Xerox do Alvará de número, do RG e do CPF do proprietário do imóvel.
Observação: O valor a ser cobrado poderá ser parcelado.
Após fazer requerimento no Setor de Atendimento do SAAE, em horário comercial, providenciar:
Ligação de Água
- Na ligação de Água o número do imóvel deve estar fixado em local visível;
- Após ter instalado o cavalete em local de fácil acesso para leitura.
Ligação de Esgoto
- Fazer a caixa de inspeção, conforme folheto explicativo a ser retirado no SAAE.
Observação: O responsável deverá ligar para o SAAE para agendar a vistoria, após ter instalado o cavalete e a caixa de inspeção. Caso os requisitos para a ligação não sejam atendidos, a solicitação poderá ser recusada. A cada novo pedido de vistoria o SAAE poderá cobrar o serviço.
Confira a leitura do seu hidrômetro e verifique se há algum vazamento.
Vazamento
O vazamento é a maior causa de consumo alto. Locais de possíveis vazamentos: na entrada de água, na boia, na rede de distribuição, no ladrão, no vaso sanitário, no chuveiro, no tanque, na pia, etc.
- Feche todas as torneiras da casa e não utilize os sanitários;
- Feche completamente a torneira da boia da caixa, impedindo a entrada da água;
- Marque na caixa o nível da água, após 1 hora, no mínimo, verifique se o nível baixou;
- Em caso afirmativo, há vazamentos na canalização ou nos sanitários alimentados pela caixa d´água.
Observação: Não culpe seu hidrômetro, afinal você possui um aparelho de precisão. O hidrômetro não dispara sem a passagem de água.
Verifique o seu “ID ELETRÔNICO” em sua conta de água, em seguida acesse o site do SAAE (http://www.saaecruzeiro.com.br/).
Para acessar a 2ª via basta você clicar no menu ao lado esquerdo da tela em “2ª via da conta” e você entrará na página inicial para digitar o “ID Eletrônico”. A seguir confira seus débitos e tire suas dúvidas