Clique aqui e falepelo Whatsapp!
Chat via WhatsApp
FAQ
Qual o horário de atendimento, endereço e telefone?
De segunda a sexta, das 9h as 17h.

Av. Nesralla Rubez (Rua 4), 519
Centro, Cruzeiro-SP
CEP 12701-000
Tel.: (12)3184-4000
Plantão: 0800 77 15 0 95

Quais os documentos necessários para solicitar a ligação de água e esgoto?

- Solicitar junto a Prefeitura o alvará de número;
- Xerox do Alvará de número, do RG e do CPF do proprietário do imóvel.
Observação: O valor a ser cobrado poderá ser parcelado.
Após fazer requerimento no Setor de Atendimento do SAAE, em horário comercial, providenciar:


Ligação de Água
- Na ligação de Água o número do imóvel deve estar fixado em local visível;
- Após ter instalado o cavalete em local de fácil acesso para leitura.


Ligação de Esgoto
- Fazer a caixa de inspeção, conforme folheto explicativo a ser retirado no SAAE.


Observação: O responsável deverá ligar para o SAAE para agendar a vistoria, após ter instalado o cavalete e a caixa de inspeção. Caso os requisitos para a ligação não sejam atendidos, a solicitação poderá ser recusada. A cada novo pedido de vistoria o SAAE poderá cobrar o serviço.

Minha água foi cortada. O que fazer?
Procurar o Setor de Atendimento do SAAE, onde a situação de cada consumidor poderá ser especificamente verificada.
Minha conta está fora do consumo habitual. O que fazer?

Confira a leitura do seu hidrômetro e verifique se há algum vazamento.


Vazamento
O vazamento é a maior causa de consumo alto. Locais de possíveis vazamentos: na entrada de água, na boia, na rede de distribuição, no ladrão, no vaso sanitário, no chuveiro, no tanque, na pia, etc.

Como detectar um vazamento na instalação alimentada pela caixa?

- Feche todas as torneiras da casa e não utilize os sanitários;
- Feche completamente a torneira da boia da caixa, impedindo a entrada da água;
- Marque na caixa o nível da água, após 1 hora, no mínimo, verifique se o nível baixou;
- Em caso afirmativo, há vazamentos na canalização ou nos sanitários alimentados pela caixa d´água.


Observação: Não culpe seu hidrômetro, afinal você possui um aparelho de precisão. O hidrômetro não dispara sem a passagem de água.

O que é hidrômetro?
É um aparelho utilizado para medir o consumo e volume de água de um imóvel. Possui vários padrões tecnológicos, aprovados pelo INMETRO e apenas o SAAE está autorizado a fazer a manutenção.
Informações de Serviços
-O pedido de desentupimento de ramal domiciliar poderá ser feito pelo usuário através do número 3184-4020 ou 0800 7715095. O SAAE não executará desentupimento dentro do imóvel do usuário.
- Em caso de falta de água ligar no telefone 3184-4020 ou 0800 7715095.
Como emitir a segunda via da sua conta de água?

Verifique o seu “ID ELETRÔNICO” em sua conta de água, em seguida acesse o site do SAAE (http://www.saaecruzeiro.com.br/).


Para acessar a 2ª via basta você clicar no menu ao lado esquerdo da tela em “2ª via da conta” e você entrará na página inicial para digitar o “ID Eletrônico”. A seguir confira seus débitos e tire suas dúvidas

SAAE
Avenida Nesralla Rubez, 519 - Centro
CEP 12701-000 Cruzeiro - SP
CURTA E COMPARTILHE
© 2024. SAAE Cruzeiro.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BTHK