Sexta, 23 de Outubro de 2020

NOTA OFICIAL 14/09/2020 FALTA D'ÁGUA

Nota oficial
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Cruzeiro, informa que o longo período de estiagem, a falta de chuva, as queimadas e o consumo de água muito alto durante os finais de semana estão comprometendo o abastecimento de água em parte da cidade.
Durante o último fim de semana, as equipes do SAAE realizaram manobras para que o impacto sentido pela população fosse o menor possível. Mas infelizmente, alguns bairros sofreram com a falta de abastecimento.
Ao longo das semanas, o SAAE tem conseguido manter o abastecimento, mas reforçamos o pedido para que durante os finais de semana a população faça o uso consciente da água, enquanto nossas equipes trabalham para encontrar uma solução que atenda as necessidades da cidade.
Para os próximos dias, a previsão é que a estiagem siga afetando a nossa região, com isso o SAAE reforça o pedido para que a população faça o uso consciente e economize o máximo possível.
Lembramos também que queimada é crime e que essa prática criminosa impacta diretamente nos locais de captação de água.
O SAAE entende o momento delicado que vivemos com a pandemia do novo coronavírus e segue à disposição da população para realizar atendimento emergencial em locais que estejam com casos mais graves de falta de água.
Para mais informações os canais de comunicação são: sac@saaecruzeiro.com.br; telefones: (12)3184-4020 e (12) 99641-1245 (whatsApp).

Últimas

2011-2020 © SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro • Todos os direitos reservados