Segunda, 26 de Outubro de 2020

SAAE completa 35 anos de serviços prestados à população

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Cruzeiro completou neste sábado (27), 35 anos de serviços prestados à população.

Com uma gestão séria e competente, o SAAE vem realizando, nos últimos quatro anos, um trabalho intenso, com a execução de várias obras de reforma e ampliação das estações de tratamento de água, bem como com a reestruturação e modernização dos equipamentos. Visando atender também uma nova demanda de empresas no município e o avanço do setor imobiliário, com a construção de casas e condomínios, novos projetos já estão em estudo para a ampliação da rede de água e esgoto.

Preocupado também como bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários, o SAAE tem realizado várias atividades, palestras e cursos, de cunho motivacional e que abrangem a qualificação e o acompanhamento de seus colaboradores por profissionais da área de saúde, tais como psicólogos e médicos.

Sempre atento às necessidades da população e preocupado com o meio ambiente, o SAAE está em busca de recursos junto ao governo municipal, aos órgãos estaduais e federais para a instalação de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) no município, cujo projeto tem como principal finalidade a implantação de um sistema que permita o tratamento de 100% do esgoto coletado antes de ser descartado no rio Paraíba.

Segundo o Diretor doSAAE, Paulo Barbosa, “nenhum dos avanços de hoje seriam possíveis sem ocomprometimento e o empenho de nossa equipe”, conclui.

 

Últimas

2011-2020 © SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro • Todos os direitos reservados