Clique aqui e falepelo Whatsapp!
Chat via WhatsApp
NOTÍCIAS

SAAE estreia projeto Guardião da Água

Postado por SAAE  |  21/03/2022

Conscientizar faz parte do nosso trabalho! Cuidar da nossa água é pensar nas gerações do futuro. Por isso, o SAAE lança no mês do dia mundial da água, o projeto "Guardião da Água".

O projeto vai levar para as escolas da nossa cidade uma palestra sobre a importância de fazer o uso consciente da água e também explicar para nossos futuros guardiões os trabalhos realizados pela nossa autarquia.

"O SAAE vê nas crianças, a possibilidade de espalhar por toda a cidade a importância de fazer o uso consciente da água. A gente faz as palestras nas escolas, elas ganham o "distintivo" de Guardião da Água e levam para casa essa consciência! E assim a gente espalha os cuidados que precisamos ter", afirma o Diretor Geral Kleber Silveira.

O projeto "Guardião da Água" é apenas mais uma iniciativa do SAAE, a Autarquia conta com outras ações que buscam levar para população a ideia de que todos são fundamentais para cuidar do nosso meio ambiente

Para levar o projeto "Guardião da Água" para sua escola, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Comunicação do SAAE. Ficamos esperando vocês!

COMPARTILHAR
Mais lidas
Concurso Público SAAE Cruzeiro
13/04/2023
Regularização de débito com a nossa Autarquia
24/11/2021
Confira o gabarito oficial do Concurso do SAAE
14/06/2023
Nota oficial - Coleta taxa de lixo
02/07/2021
SAAE prepara a maior obra de saneamento básico da história de Cruzeiro
28/10/2020
Por período
SAAE
Avenida Nesralla Rubez, 519 - Centro
CEP 12701-000 Cruzeiro - SP
CURTA E COMPARTILHE
© 2024. SAAE Cruzeiro.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BTHK