Clique aqui e falepelo Whatsapp!
Chat via WhatsApp
NOTÍCIAS

SAAE apresenta projeto Guardião da Água na ETEC Cruzeiro

Postado por SAAE  |  22/06/2022

SAAE apresenta projeto Guardião da Água na ETEC Cruzeiro


O Departamento de Comunicação do SAAE apresentou no último dia 13, a palestra "Guardião da Água" para um grupo de alunos do curso técnico de meio ambiente da ETEC de Cruzeiro.

O objetivo do projeto é levar para as escolas da nossa cidade uma discussão sobre a importância de fazer o uso consciente da água e também explicar para nossas crianças e jovens os trabalhos realizados pela autarquia.
Durante a visita, os alunos foram convidados a fazer o plantio de 20 mudas de árvores de espécies nativas, no espaço da ETEC. A ação faz parte das atividades desenvolvidas pela Autarquia durante o mês do Meio Ambiente.

"São diversas ações que nós realizamos durante o mês de junho para comemorar o mês do Meio Ambiente. Plantio de mudas, nós distribuímos sementes, palestras nas escolas, coleta seletiva e até mesmo o nosso viveiro de mudas! Tudo isso pensando no meio ambiente e no futuro de nossa cidade", afirma o Diretor Geral do SAAE, Kleber Silveira.

Ao todo, o Departamento de Comunicação do SAAE já realizou mais de 50 palestras em 2022. As ações são em escolas da rede pública e também privada.

"Nosso projeto, com certeza, já é um sucesso! Estamos muito felizes com a aceitação das crianças e com os inúmeros convites que recebemos! E queremos sempre mais! As escolas que quiserem receber o Guardião da Água devem entrar em contato com a gente e teremos muito prazer em fazer uma visita", diz o Diretor Kleber Silveira. 

Já somos um número incontáveis de Guardiões e estamos cuidando da nossa água! Mas precisamos aumentar nosso exército!

Venha fazer parte dessa corrente com o SAAE de Cruzeiro.

COMPARTILHAR
Mais lidas
Concurso Público SAAE Cruzeiro
13/04/2023
Regularização de débito com a nossa Autarquia
24/11/2021
Confira o gabarito oficial do Concurso do SAAE
14/06/2023
Nota oficial - Coleta taxa de lixo
02/07/2021
SAAE prepara a maior obra de saneamento básico da história de Cruzeiro
28/10/2020
Por período
SAAE
Avenida Nesralla Rubez, 519 - Centro
CEP 12701-000 Cruzeiro - SP
CURTA E COMPARTILHE
© 2024. SAAE Cruzeiro.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BTHK